terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Poesia

A melancolia me acompanha desde minha juventude. Efeito das marcas deixadas em meu coração, pelas palavras escritas, pelas palavras ouvidas, pelas palavras não ditas.

É a sina do poeta sofrer? Mesmo que não haja um porquê.

Amores perdidos, amores abandonados, amores inventados, sempre se tornam versos em meu coração.

A poesia vem, independente de mim. As palavras surgem de repente como chuva no verão.

As emoções me dominam mesmo que seja só ilusão. E os amores se repetem, sina do meu tolo coração.

Os versos se amplificam como a musica que toca na alma. É a melodia da vida, que do meu coração dispara.

Sentimentos desencontrados, de corações separados, de mentes que não se entendem, de amores de um só lado.

A poesia se finda, pois tudo tem de terminar um dia, dos versos do poeta a sua melancolia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário