terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Dual

Em busca das verdades da vida, me vejo perdido no meu caos.

Sou só mais um nesse tirano mundo humano.

Frágeis são os sentimentos que permeiam meu coração e ainda assim são fortes o suficiente para me despedaçar por vezes.

A lógica tenta me guiar por caminhos mais iluminados, mas as vezes essa luz é tão forte que me cega para a vida, a vida real.

A musica acalma meus pensamentos e intensifica meus sentimentos. A escrita acalma meus sentimentos e amplifica meus pensamentos.

A dualidade do ser se mostra algo frágil e complexo. Sentir e pensar em equilíbrio é uma tarefa improvável.

Almejamos a luz na escuridão, enquanto somos luz na escuridão alheia.

Os pensamentos se perdem, os sentimentos vagueiam, o humano filosofa e verseja, enquanto o caos do cotidiano ainda o permeia.

As palavras se moldam sozinhas, não há real controle do que está sendo digitado.

Sou só um invólucro, um avatar, dos meus pensamentos e sentimentos.

Sou a dualidade do ser, sou o caos de minha própria vida e também luz na minha escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário