segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Sentimental

 

O coração dói, sinto-me aflito. Sinto que estou perdido. A ansiedade me consome e as palavras estão uma confusão.

Sinto que não agi como deveria, sinto que estou perdendo tudo pelo que lutei. Aceitar a realidade é mais complexo do que o esperado.

Ser estoico em um mundo onde todos só fazem reclamar e maldizer, prova-se uma tarefa hercúlea. Há mais dificuldades em conviver com as pessoas do que eu gostaria de admitir.

Estou apaixonado ou obcecado? Algo não está certo comigo, não durmo bem a dias, não me alimento direito, não paro de pensar em alguém que não está nem aí pra mim.

Meu coração dói, fisicamente. O peito arde como brasa em chamas, e já não sei o que sinto em meu coração. Amor, paixão, obsessão?

Não consigo entender, não tenho nada em comum com essa mulher, a não ser os traumas. Estaria meu coração enamorado pelas dores de outro alguém? Parece-me algo tão cruel e mesquinho. Seria meu coração tão ruim a ponto de querer se prender a alguém apenas pelas dores de outrem? Ou estaria ele buscando alguém, que precisa juntar os pedaços, como ele mesmo precisou e ainda precisa? Altruísmo ou crueldade? O que meu coração está almejando de verdade? A razão é concisa em dizer que isto é apenas futilidade, que estou apenas perdendo meu tempo com trivialidades, que não haverá nada para mim se me envolver com esta mulher, mas meu coração ainda insiste em querer manter está chama viva.

Meu coração dói, minha alma chora, minha mente se perde e eu não sei o que mais fazer para mudar isso.

Um comentário:

  1. As diferenças fazem parte, isso pode engrandecer os pontos fracos um do outro ou gerar conflito, como nós e o outro lidamos com o que temos em oposto que determina se a situação é saudável. E sim, normalmente somos atraídos pelos pontos temos em comum, mas isso não é determinante.

    O conforto em relação a situação virá. Pode ser que esteja carente e que isso seja resultado de estar totalmente aberto a se relacionar, só precisa maturar as coisas. Sucesso em sua jornada do amor.

    ResponderExcluir