sábado, 10 de fevereiro de 2024

Existir

Há um caos em mim, algo que não controlo, nem compreendo.

Há palavras em mim, que se manifestam em pensamentos e textos no papel.

Há sentimentos em mim, que me controlam e manipulam, me levando a beira do abismo.

Há um monstro em mim, que me olha de esgueira pelas frestas das grades de meu coração.

Há um santo em mim, que perdoa e busca ver o bem em todos em meu caminho.

Há um sábio em mim, que dá conselhos a estranhos que me contam seus dilemas.

Há um filosofo em mim, que questiona a tudo e a todas as coisas nesse mundo.

Há um poeta em mim, que escreve estas palavras que são mais do que os olhos podem ver.

Há escuridão em mim, que me amedronta diante de sua potencia.

Há uma luz em mim, que se espalha por onde quer que eu vá.

Há muito mais em mim, que não sei mais como expressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário